Agende já sua avaliação!
Entre em contato com nossos profissionais e solicite seu agendamento.
O microagulhamento serve para permear ativos que vão melhorar a qualidade da pele, através desse estímulo também temos aumento do colágeno na região promovendo um rejuvenescimento da pele, a melhora das rugas, da flacidez, das cicatrizes de acne.
Por ser utilizado um gel anestésico antes do procedimento, o microagulhamento é considerado indolor pela maioria dos pacientes. Dentre os principais benefícios, além dos já citados, estão a aceleração da produção de colágeno e a melhora da textura e firmeza da pele, famosas como a atriz Angelina Jolie, Kim Kardashian, Luciana Gimenes e Mirella Santos já aderiram ao procedimento e garantiram sua eficiência.
O microagulhamento não é indicado para grávidas, diabéticos, distúrbio hemorrágico ou doenças severas de pele, como câncer, rosácea e herpes ativa. O procedimento também não é indicado para pessoas que utilizaram roacutan em um tempo inferior a 6 meses.
O paciente deve comparecer uma hora antes do procedimento para permitir que a anestesia aja sobre a região a ser tratada. Após este período, a área é totalmente limpa e o processo de aplicação do começa.
O número de sessões é definido em avaliação de acordo com a alteração estética, mas normalmente são indicadas 3 ou 4 sessões. O intervalo entre as sessões é em média 30 dias.
Deve-se evitar exposição intensa ao sol, ou seja, ir à praia ou piscina nos primeiros sete dias após o microagulhamento pela sensibilidade da pele pois como criamos microcanais para permear os ativos, não é recomendada a utilização de filtro solar ou de maquiagem logo após o procedimento. Os produtos devem ser utilizados somente 24h após o microagulhamento.
Os resultados começam a ser visivelmente percebidos após a segunda ou terceira sessão, mas a maioria das pessoas já nota melhora na textura e luminosidade da pele a partir da primeira aplicação.
Entre em contato com nossos profissionais e solicite seu agendamento.