Agende já sua avaliação!
Entre em contato com nossos profissionais e solicite seu agendamento.
Pode-se afirmar que eles são preenchedores com dupla função: promove tanto o volume quanto melhora a qualidade da pele e a flacidez.
Os bioestimuladores de colágeno podem ser separados entre os de baixa duração e os de longa duração.
De baixa duração temos o IPRF que é o plasma sanguíneo rico em fibrina, que é um excelente bioestimulador, além de ser natural, pois é colhido partir do sangue do próprio paciente, temos também o microagulhamento que promove esse estímulo de colágeno.
E os de alta duração que estimulam colágeno por muito mais tempo, entre eles temos o Sculpta (Acido polilactio) , com o protocolo de 1 aplicação por década de vida, temos o Radiesse e Dimond (hidroxiapatita de cálcio) que podemos usar hiperdiluidos para melhora da qualidade dérmica ou concentrado como volumizadore bioestimulador e o Ellanse (Poliprolactona ) que bioestimula ao mesmo tempo que volumiza.
Vamos ter uma melhora da derme vista pelo aumento da firmeza da pele, da espessura, da elasticidade, pela melhora das rugas superficiais e das cicatrizes de acne, quando presentes. A diluição exata depende da área e da espessura da pele de cada paciente.
Quando aplicados na face, o pico do estímulo de colágeno se dá com três meses e o número de sessões vai depender da necessidade de cada paciente e do tipo de bioestimulador escolhido.
São indicadas de 3 a 5 sessões e os efeitos se mantêm em média até 12 meses. A durabilidade do resultado vai variar de acordo com cada paciente.
Entre em contato com nossos profissionais e solicite seu agendamento.